Esta opção permite que você desabilite o comando SMTP VRFY. Isto interrompe alguma técnicas usadas por pessoas que distribuem mails indesejados (spammers) para colher endereços de mail. Esta opção configura a variável Postfix "disable_verify_command".
Esta opção especifica o texto que segue o código de status 220 na propaganda de saudação SMTP. Algumas pessoas gostam de ver a versão do mail anunciada. Por padrão, Postfix não mostra a versão.
Você PRECISA especificar "$myhostname" no início do texto. Quando o cliente SMTP vê seu próprio nome de máquina no início de uma propaganda de saudação SMTP, ele irá reportar um loop do mailer. Isto é melhor que sua máquina parar de funcionar. Esta opção configura a variável Postfix "smtpd_banner".
Veja os exemplos abaixo:
Smtpd banner = $myhostname ESMTP $mail_name ($mail_version) Smtpd banner = $myhostname ESMTP $mail_name
Esta opção restringe o número de destinatários que o servidor SMTP aceita por entrega de mensagem.
Esta opção limita o tempo em segundos para se enviar uma resposta ao servidor SMTP e para receber um pedido do cliente SMTP.
Nota: se você configurar tempos limite SMTP para valores altos, você também precisa atualizar a opção global "Tempo limite Ipc". Esta opção configura a variável Postfix "smtpd_recipient_limit".